30 de setembro de 2014

Introdução | 15º Ano e Vem ai mais uma Lista


Por Anderson Silva

Eu ia contar a história de como tudo começou no ano de 2000, mas esta história já está no começo da criação deste Blog Especial, mas vamos falar de 2014 que foi um ano que eu considero com um destaque um pouco menor como em 2013 e 2012, acho que a missão de fazer a lista e os nomes que ficaram selecionados eram quem eu queria, mas o ano de 2014 não fugiu dos 150 nomes na pré lista e a decisão de quem colocar, tirar foi uma das mais árduas, pois quem iria vencer e quem seria o Top 3 e o Top 10. 

De Fevereiro até o fim de Setembro quando eu pensei na lista eu coloquei quatro mulheres como a melhor do ano e eu achava que o primeiro nome que eu havia pensado seria a vencedora, mas a certeza veio com o terceiro nome que eu pensei que ficou por um bom tempo, mas para definir uma primeira colocada não basta aparecer pouco, pois tem que ter uma aparição e um destaque maior e acho que este nome que eu defini para vencer foi porque ela apareceu mais e melhor e é até uma justiça por anos que ela não aparecia na lista e estreou de forma tardia, mas ela está bem melhor. Os demais três nomes que eu destaquei como mais Bellas estão bem colocadas e a veremos bem na lista, vou revelar estes nomes conforme elas forem aparecendo na lista.

Este anos quis focar os nomes lá de fora e apareceu muitos nomes, quase que deixei ficar mais de 70 nomes, mas na hora de decidir ficou um bom número, acho que a lista fica melhor com este nível, claro que não posso deixar de destacar as nossas musas pelo menos em bom número já que sou daqui do Brasil e devo valorizar as Brasileiras.


Este ano a vencedora de 2013, a modelo Barbara Palvin vai entregar a sua coroa de vencedora para a campeã de 2014, é a única revelação que passo a vocês que já era até esperado, ainda mais que a pequena top húngara não apareceu tanto como em 2013 que a cada semana tinha um ensaio seu, mas sem falar que ela apareceu bem, porém a vencedora de 2014 se disputasse com Barbara de 2013 ainda prevaleceria o reinado de Barbara.

Enfim, espero que gostem da lista e que gostem da vencedora, vou fazer as postagens igual ao que faço desde 2009, identificando cada uma das mulheres, sua colocação atual e anterior, algum histórico da lista e teremos uma novidade que é uma premiação em particular para algumas das selecionadas.



Nenhum comentário: