14 de outubro de 2014

01 - Jessica Alba


Ano Passado #45

Estados Unidos
Atriz, 33 Anos




Vamos brindar ao título de Jessica Alba que foi a Mulher Mais Bella de 2014! Neste ano a atriz esteve em todos os holofotes possíveis como ensaios fotográficos para revistas femininas e revistas masculinas com fotos bem sensuais, podemos ver Jessica em fotos para grandes marcas de roupas e acessórios, fotos em flagras pela rua andando de biquíni, shortinho, top, vestido, até alguns acidentes como seu vestido sendo levantado para cima mostrando tudo que tem por baixo, enfim. Para escolher Jessica como a vencedora acho que o que definiu foi seu ensaio a Maxim que teve várias versões em pelo menos dez países e alguns com fotos diferentes, o que definiu também foram vídeos em que ela participou de programas de TV sendo entrevistada e quando veio o anuncio de seu filme não chegou nem dar tempo, mas não precisou.


A beleza de Jessica Alba já teve seus bons momentos quando era escolhida como a mais sexy do mundo e ficou assim por um bom tempo, mas para mim desde o ano passado que ela está melhor, parece que a idade e a maturidade a fez ficar mais simpática, sorridente e interessante e isso define a beleza de Jessica, pois não basta ser bonita tem que ter personalidade e um sorriso no rosto que me encanta e isso vi em Jessica durante todo o ano.



O histórico de Jessica Alba aqui nas 100 mais Bellas nunca foi tão bom, ela está apenas no seu quarto ano na lista e há anos na mídia, mas como eu disse acima ela está melhor agora com 33 anos ela esbanja muita sensualidade e beleza.

Histórico

2011: #56
2012: #82
2013: #45


Jessica Alba agora se junta a mais oito mulheres que venceram a lista em 15 anos e é a quarta mulher internacional a vencer a lista, sendo a quarta internacional consecutiva. E ano que vem ela pode dar muito mais, pois ainda tem seu filme para sair ainda neste ano e mais alguns para 2015.

Um comentário:

lucas lopes disse...

Wow, Jessica Alba! Nunca imaginei. Ela também voltou para minha lista esse ano, numa posição bem mais abaixo. Lindona, gostei.

Senti falta da Ivete nessa lista.